Política de Cancelamento

Você decidiu se inscrever em um curso promovido pelo Estude Matemática? Que legal! Estamos muito felizes com sua escolha! Embora estejamos sempre trabalhando muito duro para que você fique satisfeito, sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, apresentamos a você nossa política de cancelamento – mas tomara que você não precise usar!


Cursos com um único encontro

Seu investimento sempre estará completamente protegido: se o curso não corresponder às suas expectativas, basta solicitar o reembolso integral até o dia seguinte de sua realização.

Cursos com dois ou mais encontros

Sua tranquilidade em primeiro lugar: se o primeiro encontro do curso não corresponder às suas expectativas, basta solicitar o reembolso integral. A partir da realização do segundo encontro, os valores não são mais reembolsáveis.

Repasse de inscrição

Caso você se inscreva em um curso e não possa participar, é possível repassar sua inscrição a outra pessoa. Para confirmar a transferência, basta você entrar em contato e fornecer os dados (nome, CPF e e-mail) de quem vai receber sua inscrição.

Cancelamento de curso

Na hipótese de cancelamento de um curso, todos os valores pagos serão devolvidos integralmente.

Mudança de datas ou de professores

Em caso de alteração de datas ou de professores, você será informado por e-mail e poderá escolher entre aceitar a mudança ou solicitar o reembolso. Caso você opte pelo reembolso, todos os valores pagos serão devolvidos integralmente.

Devolução de valores pagos

Em qualquer situação que envolva a devolução de valores pagos, o ressarcimento acontecerá por intermédio da mesma forma de pagamento usada por você para adquirir o curso.

Prazos para reembolso

Todos os reembolsos são realizados em até 15 dias úteis contados a partir da data de solicitação. Caso o pagamento tenha sido feito via Pix, o ressarcimento acontecerá dentro deste prazo usando a mesma modalidade de transferência. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, o estorno será solicitado dentro deste prazo, mas o crédito definitivo só poderá ser realizado pelo banco emissor do cartão e dependerá da data de fechamento de sua fatura.


Para qualquer outra dúvida relacionada à nossa política de cancelamento, basta entrar em contato que vai ser um prazer esclarecer!